É um prazer “ser uma representante” desse mês tão importante de conscientização do Câncer de Mama. Minha história, de superação e muita fé, veio para me ensinar sobre resiliência, força e superação: Em janeiro de 2016 descobri que estava com câncer de mama e passei quase todo ano em tratamento, quimios e rádios. Aliás, descobri no banho, fazendo o autoexame, senti um nódulo próximo da minha axila.
Vida que segue… após o tratamento concluído com sucesso, em 2020 descobri que estava grávida, e, mais uma vez, amparada pela fé e imaginando que por conta das quimios não poderia ter mais filhos (já tinha uma filha quase adulta), fui surpreendida pela notícia da gravidez gemelar.
Meus filhos nasceram com muita saúde, e foram amamentados em apenas uma das mamas. Após 8 anos da descoberta do câncer, sinto-me uma vitoriosa. A doença me ensinou muitas coisas, principalmente a ser uma pessoa melhor, mais forte, muito abençoada, e realizada com a minha família.
Minha mensagem aqui no site, hoje é: Façam o autoexame, façam os exames de rotina e cuidados, e acreditem sempre em Deus.
Obrigada pela oportunidade e um grande beijo, Karla.